X

Cultura

Podcast de Mano Brown estreia na próxima semana no Spotify

Lista dos primeiros convidados é divulgada e traz nomes como Holiday, Conká e Luxa

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 19/08/2021 às 15:21

Atualizado em 19/08/2021 às 16:46

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Programa de Mano Brown contará com personalidades diversas e as conversas devem ir da música até a religião / Divulgação

O novo projeto de Mano Brown, o podcast “Mano a Mano” estreia na próxima quinta -feira (26) e terá o rapper como apresentador. Sem distinção de temas, o programa contará com personalidades diversas e as conversas devem ir da música até a religião.

De acordo com o portal Uol, os primeiros participantes serão: Karol Conká, Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira, Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday.

“A ideia do podcast 'Mano a Mano' é trazer a diversidade de ideias e pensamentos sem repressão. Com convidados diferentes, controversos, amados ou odiados. Vocês decidem.” disse Mano Brown.

Mano a Mano lançará um episódio novo todas às quintas-feiras com um total de 16 programas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

Santos

Atenção Cineastas! 'Fábrica do Audiovisual' abre inscrições em Santos

Para participar, os alunos precisam ter mais de 18 anos e morar em Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter