X

Cultura

Píer do Casqueiro, em Cubatão, terá casamento comunitário em setembro

A informação foi dada pelo secretário municipal de Comunicação, Claudio Barazal, em entrevista ao podcast CNCast, do perfil Cubatão Notícias

Luana Fernandes

Publicado em 08/07/2023 às 07:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Píer do Jardim Casqueiro será palco para casamento comunitário / Divulgação/PMC

Os casais em união estável de Cubatão terão a oportunidade de ter uma cerimônia matrimonial inesquecível e oficializar a união ainda este ano. A informação foi divulgada pelo secretário de Comunicação, Claudio Barazal, durante uma entrevista dada ao podcast CNCast, do perfil Cubatão Notícias. 

Segundo Bazaral, por sugestão da primeira-dama, o casamento comunitário acontecerá em setembro, no Píer do Jardim Casqueiro. “Nós estamos trabalhando com uma média de 80 casais nesta primeira edição. Vai ser algo inédito, vai ter um musical lindo de casamento”, conta o secretário.

Além disso, Barazal adiantou alguns eventos que estão para acontecer na cidade. Em agosto, terá a Festa da Padroeira. O município celebra o Dia de Nossa Senhora da Lapa, no dia 15 de agosto. E em setembro, além do casamento comunitário que deve acontecer no dia 23, vai ter a Festa da Primavera. “O início da Primavera em Cubatão vai ser lindo demais”, garante o secretário.

Neste mês, já tem evento animando os cubatenses. Até o dia 30, de sexta à domingo, acontece o Festão Cubatão, a tradicional quermesse do Kartódromo Municipal. Comidas típicas, shows com artistas locais, Show de Calouros, brinquedos, praça de alimentação e espaços instagramáveis fazem parte da programação do evento. O Kartódromo fica na R. Bernardo Pinto, na Vila Paulista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro deste ano

Com 40% de perdas, Roraima lidera ranking dos que mais desmataram

São Vicente

São Vicente inaugura a quinta escola de período integral

AMEI Maria Lourdes Batista, no Parque São Vicente, atenderá cerca de 450 alunos com salas climatizadas, quadra coberta e oficinas extracurriculares

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter