X

APOSENTADORIA

Phil Collins anuncia última apresentação com a banda Genesis e alarma fãs

Artistas britânico de 70 anos se apresentava em Londres quando deu a declaração

Folhapress

Publicado em 01/04/2022 às 16:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Phil Collins / Reprodução/Instagram

O baterista e cantor britânico Phil Collins que fez sucesso tanto com a banda de rock Genesis quanto em sua carreira solo, preocupou seus fãs em um show em Londres no sábado (26) -ele, que tem 70 anos, tem feito menção à possibilidade de se aposentar com frequência por causa de seus problemas de saúde.

Após se apresentar no palco da Arena O2 sentado e segurando uma bengala -consequência de cirurgias para corrigir problemas de coluna e quadris-, Collins afirmou que aquele era não só o último dia da turnê da banda, como também o show final do Genesis. "Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos assistir", disse ele, ao que acrescentou, bem-humorado: "Agora vamos ter que arranjar empregos de verdade".

A atriz Lily Collins, filha do músico, fez uma homenagem à banda após o show. "Hoje marca o fim de uma era. Ter testemunhado esse último show foi realmente uma recordação para o resto da vida e um evento que vou guardar para sempre em meu coração", ela escreveu em publicação no Instagram.

"Muito amor foi deixado no palco da Arena O2, e uma quantidade ainda maior foi compartilhada com uma plateia que não queria que aquilo acabasse. Muito obrigada à banda Genesis pelas memórias, muito obrigada, pai, por ser uma inspiração", ela disse.

Peter Gabriel, famoso ex-vocalista da banda, também participou do último show de Collins.Reunida para fazer a turnê "Last Domino?", Genesis foi um dos maiores grupos de rock progressivo nos anos 1970 e 1980, tendo posteriormente migrado para um estilo mais pop. A banda se apresentou no Brasil duas vezes, em 1977 e em 2018.

Entre as músicas mais conhecidas do grupo, estão "Follow You Follow Me", "Invisible Touch", "Talk of the Town", "Message of Love"e "Brass in Pocket".

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter