Peça de Elisabeth Savalla será apresentada na sexta (6) em São Vicente

Espetáculo “A.M.A.D.A.S” será encenado gratuitamente no bolsão de estacionamento do Itararé, às 19 horas

Comentar
Compartilhar
03 JUN 201413h53

A atriz Elisabeth Savalla estrelará nesta sexta-feira (06), o espetáculo gratuito “A.M.A.D.A.S”, Associação de Mulheres que Acordam Despencadas. O evento, que faz parte do projeto “Teatro de Graça na Praça”, será apresentado no bolsão de estacionamento do Itararé, às 19 horas.

O monológo coloca em discussões várias questões da mulher moderna e foi idealizado pela própria atriz, que recentemente fez sucesso na novela Amor à Vida. Criado em 2008, no Rio de Janeiro, o projeto já foi apresentado em praças de várias cidades brasileiras, passando por municípios do interior de São Paulo em abril e maio.

A atriz Elisabeth Savalla estrelará nesta sexta-feira (06), o espetáculo gratuito “A.M.A.D.A.S” em São Vicente (Foto: PMC)

A atriz esteve em São Vicente em março para apresentar o projeto “Teatro de Graça na Praça” ao prefeito Luis Claudio Bili, secretário da Cultura, Amauri Alves, e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Valéria Lins. O Prefeito Bili declarou que será uma grande oportunidade “de acompanhar o talento de uma das melhores atrizes brasileiras sem gastar nada”.