X

Cultura

Palácio Saturnino de Brito fechado durante a Copa do Mundo

Ponto turístico estará fechado nos dias dos jogos da seleção brasileira. Visitação retoma o horário normal de funcionamento com decoração alusiva ao campeonato mundial

Publicado em 11/06/2014 às 13:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Palácio Saturnino de Brito, sede da Sabesp no Centro de Santos, já recebeu nos últimos quatro anos de visitação pública mais de 15 mil pessoas das mais diversas localidades. Para envolver moradores e turistas ao clima da Copa do Mundo de Futebol, permanecerá exposta no acervo até o final desta competição (13 de julho), além da história do saneamento na Baixada Santista, uma decoração alusiva às 32 seleções que participarão dos 64 jogos entre a fase de grupos e a grande final.

Um dos pontos no trajeto do Bonde Turístico da Cidade, as visitas no Palácio acontecem sempre de terça a domingo, das 11 às 17 horas. Excepcionalmente nos dias dos jogos da seleção brasileira – dias 12, 17 e 23/6 – a atração turística não abrirá. O expediente volta ao normal no dia seguinte aos jogos do Brasil.


Um dos pontos no trajeto do Bonde Turístico da Cidade, as visitas no Palácio acontecem sempre de terça a domingo, das 11 às 17 horas (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter