Orquestra Sinfônica de Santos toca clássicos do rock no Coliseu

O programa da noite reúne músicas clássicas e contemporâneas do rock ‘n’ roll, além de composição marcante de Wolfgang Amadeus Mozart

Comentar
Compartilhar
16 MAI 2017Por Da Reportagem20h30
A entrada é franca e a retirada dos convites ocorre no próprio teatroA entrada é franca e a retirada dos convites ocorre no próprio teatroFoto: Arquivo/DL

No próximo dia 25, a partir das 20h30, com entrada franca, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) traz ao Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico) um concerto inusitado. O programa da noite reúne músicas clássicas e contemporâneas do rock ‘n’ roll, além de composição marcante de Wolfgang Amadeus Mozart.  

Sob o comando do maestro Luis Gustavo Petri, a OSMS executa The Final Countdown, do Europe; I Never Cry, de Alice Cooper; What I’ve Done, do Linkin Park; Sweet Child O’ Mine, do Guns N’ Roses; Eye Of The Tiger, Survivor; The Unforgiven, Metallica; Stairway to Heaven, Led Zeppelin, e Another Brick In The Wall, do Pink Floyd.

A OSMS ainda apresenta a Sinfonia nº 40, de Mozart, que foi escrita em um momento crítico da vida do compositor, que atravessava problemas financeiros e o descaso do público.   

A entrada é franca e a retirada dos convites ocorre no próprio teatro, nos próximos dias 22, 23 e 24, das 9h às 13h, e no dia do concerto, a partir das 17h.