Oficinas culturais gratuitas de SV recebem inscrições até 29 de março

Inauguração do espaço é no sábado (22), com programação cultural com artistas da Cidade, performances, aulas demonstrativas e com apresentação da Jazz Big Band, às 20 horas

Comentar
Compartilhar
19 MAR 201416h27

A inauguração do espaço acontece no próximo sábado (22), às 15 horas, com extensa programação cultural com artistas da Cidade, entre intervenções artísticas, performances, aulas demonstrativas com os oficineiros e, no encerramento, às 20 horas, apresentação da Jazz Big Band.

Cursos - A Secult oferece vagas para oficinas de Dança de Rua, Dança Esportiva, do Ventre, Jazz, Afro e em Cadeira de Rodas; Teatro, Capoeira, Escultura, Desenho, RPG, Artesanato, História em Quadrinhos, Música Livre e Renascentista. Os interessados devem verificar atentamente a faixa etária, requisitos e horários de cada curso, quando da inscrição.

As inscrições são recebidas das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sábado. É preciso levar duas fotos 3x4, cópias do documento de identidade, comprovante de residência e, no caso de aluno menor de idade, cópia de um documento de identidade do responsável. Informações sobre os cursos também pelos telefones 3468-1528 e 3468-1536.

Oficineiros - Nesta terça-feira (18), o titular da Secult, Amauri Alves, reuniu-se com os oficineiros para acertar detalhes dos cursos que começam em abril. "Nossa função aqui vai além da questão artística; temos sim como melhorar toda a Cidade, já que todos são exemplo para a comunidade", disse o secretário, lembrando que nas aulas serão estimuladas ações de cidadania, desde a coleta seletiva de lixo nas Oficinas a inúmeras intervenções externas previstas.