Banner gripe

O Vendedor de Sonhos de Augusto Cury chega em peça teatral em Guarujá

A apresentação será realizada nesta sexta-feira (22), às 21h30

Comentar
Compartilhar
20 FEV 2019Por Da Reportagem12h45
'O Vendedor de Sonhos' estará em cartaz no Teatro Municipal Procópio FerreiraFoto: Divulgação

Nesta sexta-feira (22) às 21h30 horas o espetáculo 'O Vendedor de Sonhos' estará em cartaz no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro I, 350 – Enseada)Trata-se da adaptação para o teatro do best-seller do autor mais lido da década, Augusto Cury. A versão teatral foi idealizada pelo próprio autor em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, esteve em turnê por todo Brasil em 2018. Segundo o Blog do Arcanjo na UOL, a obra foi uma das melhores turnês de teatro para se assistir em 2018. O livro também é o romance mais vendido do escritor, foi traduzido em mais de 60 idiomas e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim.

A encenação conta a história do personagem Júlio César que tenta o suicídio, mas é impedido por um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula para que continue a escrever a sua história. Lado a lado, encontram Bartolomeu, um embriagado "gente boa'' que deseja seguir ao lado dos dois para vender sonhos e despertar a sociedade adoecida dos dias atuais. O desconhecido homem que convida seguidores para vender sonhos, provoca reflexão para quem o assiste. Como vivem as pessoas na sociedade moderna? Elas realmente vivem? Seria ele um louco ou um sábio?

Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). A organização do evento expandiu a meia-entrada de estudantes, idosos e pessoas com necessidades especiais e acompanhantes, para profissionais da área da saúde e educação, jovens de baixa renda e doadores de sangue.  Aqueles que contribuírem com 1kg de alimento não perecível também conquistam descontos de até 45%. A venda de ingressos está sendo realizada na Loja Boomerang Camiseteria (Ferry Boat Plaza - Loja 06 - Térreo - Vila Lygia) ou pelo site https://www.blueticket.com.br. Classificação: 12 anos.

A apresentação tem 90 minutos, e conta com Luiz Amorim, Mateus Carrieri, Marcos Veríssimo, Maurício Colatoni, Miriam Lins, Mário Matias, Lucas Lentine e Fernanda Mariano no elenco. A realização do evento é da Produtora Applaus e com apoio da Produtora Regional Engenho e Arte.

Colunas

Contraponto