X

SUCESSO

Novo álbum de Anitta é anunciado para dia 12 de abril

"Versions Of Me" tem capa divulgada em anúncio feito por Anitta

Folhapress

Publicado em 31/03/2022 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Anitta / Reprodução/Instagram

Anitta, 29, anunciou na tarde desta quinta-feira (31) a data de seu tão aguardado novo álbum para o dia 12 de abril. O projeto, que até então era chamado de "Girl From Rio", nome da primeira música de trabalho dele, agora será "Version of Me".

O anúncio da cantora foi feito pelas redes sociais, onde ela mostrou a capa do álbum, com seis versões dela mesma. Segundo sua assessoria, a fotografia é assinada por Jacob Webster e a direção criativa é de Maxime Quoilin, que já trabalhou com Beyoncé, Rihanna e Miley Cyrus.

Anitta, que completou 29 anos nesta quarta-feira (30), conseguiu um feito importante em sua carreira na semana passada, quando alcançou o primeiro lugar do ranking de músicas mais ouvidas no mundo pela plataforma musical Spotify, com a música "Envolver". Ela se tornou, assim, a primeira brasileira a conquistar essa façanha.

"Envolver" foi lançada em novembro de 2021, mas começou a fazer história no último dia 18 de março, quando apareceu na posição 17 do Top 50 Global do Spotify. Até então, o maior sucesso de Anitta na plataforma era o hit "Vai Malandra", que alcançou o 18º lugar da lista.

Apesar de o lançamento do novo álbum acontecer agora, a primeira música de trabalho dele, "Girl From Rio", saiu há mais de um ano. Após as recentes conquistas, Anitta afirmou que continuará seu "trabalho de formiguinha" para promover seu trabalho no exterior.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter