Novas continuações de 'Frozen' e 'Star Wars' são anunciadas

Outro anúncio feito por Robert Iger é que a franquia Star Wars vai ganhar seu primeiro filme único, ou seja, fora da sequência da saga principal

Comentar
Compartilhar
12 MAR 201516h38

Três anúncios importantes para os fãs da Disney foram feitos nesta quinta-feira, 12, durante o encontro anual de acionistas em São Francisco, EUA.

A continuação Frozen 2 já está em andamento, de acordo com o CEO da Disney, Robert Iger, e o chefe da Pixar, John Lasseter. O filme reunirá a equipe vencedora do Oscar, incluindo o diretor Chris Buck, a escritora e diretora Jennifer Lee e o produtor Peter Del Vecho. Uma data de lançamento e detalhes da produção ainda serão anunciados.

Star Wars

Outro anúncio feito por Robert Iger é que a franquia Star Wars vai ganhar seu primeiro filme único, ou seja, fora da sequência da saga principal. Rogue One será dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e escrito pelo indicado ao Oscar Chris Weitz (Cinderela, Formiguinhaz). A primeira atriz confirmada para o filme é Felicity Jones, indicada ao Oscar deste ano por sua atuação em A Teoria de Tudo. O filme está agendado para sair em dezembro de 2016.

O filme está agendado para sair em dezembro de 2016 (Foto: Divulgação)

Iger ainda confirmou que Rian Johnson vai escrever e dirigir Star Wars: Episode VIII, filme que continua a saga após os eventos do novo Star Wars: The Force Awakens. O Episode VII está previsto para maio de 2017 - quarenta anos depois de Uma Nova Esperança, lançado em 1977. Entre outros filmes, Johnson dirigiu três episódios de Breaking Bad, incluindo Ozymandias, que o criador da série, Vince Gilligan, considerou o melhor de todos os episódios.