Museu do Café recebe pocket show da banda santista Jazzileira

O grupo, formado por oito músicos, se apresenta na instituição em duas oportunidades

Comentar
Compartilhar
24 JUN 201418h15

O Museu do Café, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, recebe, nos dias 26 de junho e 10 de julho, a banda santista Jazzileira, que trará ao local grandes clássicos do jazz. Formado originalmente por onze integrantes, o grupo vem ao museu com seu pocket show, formato reduzido que trabalha com oito músicos. Ambas as apresentações acontecem no Salão do Pregão, mas com uma pequena diferença nos horários: no primeiro dia, a banda interpreta suas canções às 18h, e no segundo, às 19h.

O repertório do grupo é baseado em clássicos do jazz e em canções próprias. A versão pocket da banda Jazzileira é composta por Mauricio Fernandes, saxofonista, Washington Ciocci, trompetista, Claudio Guillen, responsável pelo trombone, André Farias, na flauta e sax alto, Sandiego Silva na tuba, Robson Nogueira, tecladista, Nei Roch, baixista, e Ricardo Teixeira, que ficará responsável pela bateria do conjunto.

O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos. Seu horário de funcionamento é de terça a sábado das 9h às 17h, e aos domingos entre 10h e 17h. Os ingressos para visitação custam R$ 5, estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada. Aos sábados, a visitação é gratuita. Já a Cafeteria do Museu funciona de segunda a sábado das 9h às 18h, e aos domingos entre 10h e 18h.

O Museu do Café fica à rua XV de Novembro, 95, no Centro Histórico de Santos (Foto: Divulgação)