X

Cultura

‘Mostra HQ Caiçara’ é aberta na Gibiteca

Nesta quinta-feira (30), a partir das 19h, a Gibiteca ‘Marcel Rodrigues Paes’ recebe programação especial.

Publicado em 30/01/2014 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta-feira (30), data em que se comemora o ‘Dia do Quadrinho Nacional’, a Gibiteca ‘Marcel Rodrigues Paes’ recebe programação especial, a partir das 19h. No espaço, é aberta a Mostra ‘HQ Caiçara’, que reúne trabalhos de artistas de Santos e região, entre desenhistas e roteiristas.

Nomes como Denis Dym, Fábio Yabu, Alexandre Bar, Flávio Calazans, Fábio Coala, Hector Lima e André Alonso têm seus trabalhos expostos. A ideia é transformar a mostra em uma exposição itinerante e que possa viajar até para fora do país, como para a cidade de Amadora, em Portugal, parceira da gibiteca desde o ano passado.

Entrada gratuita. A gibiteca fica no Posto 5 (orla do Boqueirão). Informações: 3288-1300.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

Praia Grande

1.000 embalagens de plástico foram trocadas por itens sustentáveis, em PG

Ação aconteceu durante a '1ª Feira Verde de Praia Grande', no último domingo (21)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter