Mongaguá recebe ‘A Cinderela das Bonecas’, neste sábado (4)

Evento gratuito acontece no Centro Cultural Raul Cortez

Comentar
Compartilhar
03 AGO 2018Por Da Reportagem11h21
Evento gratuito acontece no Centro Cultural Raul CortezEvento gratuito acontece no Centro Cultural Raul CortezFoto: Divulgação

Mariana é uma menina pobre que sonha em ter as coisas que suas amiguinhas possuem: roupas caras, bonecas lindas e o celular da moda. Numa noite, através de mágica de fada, sua realidade muda e ela consegue tudo o que quer. Agora, com tudo isso, ela ficará feliz e realizada? Isso só vai descobrir quem prestigiar o espetáculo infantil ‘A Cinderela das Bonecas’, que será apresentado neste sábado (4), a partir das 18 horas, no Centro Cultural Raul Cortez. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

O enredo chama a atenção das famílias para uma reflexão: conseguir tudo o que deseja pode virar castigo? A peça é uma história que discute principalmente o consumismo entre as crianças. A futilidade que é cativada nas meninas desde a primeira infância através da idealização da princesa rica e cor-de-rosa, influenciadas pelos meios de comunicação de massa, onde quem tem mais coisas tem mais valor e é ‘idolatrado’ em seu meio social.

O Centro Cultural Raul Cortez fica na Avenida São Paulo, 3.465, no Vera Cruz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3507-5477.

SERVIÇO:

A Cinderela das Bonecas
Sábado, dia 4 de agosto, a partir das 18 horas
Centro Cultural Raul Cortez – Av. São Paulo, 3.465, Vera Cruz – 3507-5477
Classificação Livre
Entrada franca