X

Cultura

‘Meu Malvado Favorito 2’ é exibido na Tenda do Embaré

O filme de animação ‘Meu Malvado Favorito 2’ pode ser visto nesta terça-feira (28), a partir das 19h, na tenda 4 (Embaré).

Publicado em 28/01/2014 às 10:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dando continuidade à programação de cinema nas Tendas de Verão, o filme de animação ‘Meu Malvado Favorito 2’ pode ser visto nesta terça-feira (28), a partir das 19h, na tenda 4 (Embaré). A produção, que tem vozes de Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Luiz Carlos Persy e Sidney Magal, narra a mudança de vida do personagem Gru, que tenta deixar no passado os tempos de vilão.

Todas as tendas oferecem atrações das 10h às 16h. A 1 (Pompeia) disponibiliza aulas de dança, ginástica e zumba. A 2 (Gonzaga) tem diversas atividades para as crianças, com oficina, teatro de máscaras, dança e circo. A 3 (Boqueirão) oferece atividades físicas e dança à melhor idade. A 4 (Embaré) abriga zumba, dança de salão, dança circular e ginástica. Já a 5 (Aparecida) oferece tai chi chuan, zumba e dança de salão.

Das 19h às 22h, o happy hour traz apresentações de Danilo Nunes (1), Janaina Andrade (2), Banda MariJuana (3) e Olavo Dada Quarteto (5). Em todos os pontos, das 19h às 22h, funcionam os Espaços Kids, que oferecem brinquedos e atividades diversas, com supervisão de monitores, para crianças de até 7 anos. Entrada franca. Realização: prefeitura. Informações: www.santos.sp.gov.br/verao2014.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter