Memorial das Conquistas é o ponto de parada da linha Conheça Santos neste feriadão

Durante a parada para visitação, os passageiros vão conhecer o museu, com troféus, fotos, vídeos e documentos que contam a história de mais de 100 anos de conquistas

Comentar
Compartilhar
15 NOV 2018Por Da Reportagem04h03
Os passageiros terão 50% de desconto no ingresso da visita monitorada completa ao memorialOs passageiros terão 50% de desconto no ingresso da visita monitorada completa ao memorialFoto: Divulgação/PMS

Conhecer a história e os troféus conquistados pelo time de Pelé e Neymar, além de andar no gramado da Vila Belmiro, um dos estádios mais famosos do mundo, são as atrações extras da Linha Conheça Santos no feriadão, que inclui parada para visitação ao Memorial das Conquistas do Santos Futebol Clube.

De quinta a terça, o micro-ônibus com ar-condicionado partirá às 10h e 14h do Posto de Informações Turística do Gonzaga (PIT), que funciona no Posto de Salvamento 3, para um city tour panorâmico por cerca de 40 locais de interesse turístico e histórico da Cidade. Com cerca de 2h de duração, todo trajeto e visita são acompanhados por guia de turismo. A passagem custa R$ 15,00, pagos diretamente ao motorista.

Durante a parada para visitação, os passageiros vão conhecer o museu, com troféus, fotos, vídeos e documentos que contam a história de mais de 100 anos de conquistas, gols e paixão de um dos clubes mais vitoriosos do planeta.

Os passageiros terão 50% de desconto no ingresso da visita monitorada completa ao memorial, que custará R$ 10,00. Entre outros locais, os visitantes poderão conhecer a sala de imprensa e entrar nos vestiários e camarotes da Vila Belmiro.