X

Cultura

Megadeth lança videoclipe gravado na Plataforma de Pesca de Mongaguá

Videoclipe da banda de thrash metal foi lançado na última quinta-feira (23)

Da Reportagem

Publicado em 28/06/2022 às 12:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Parte do novo clipe do Megadeth gravada na Plataforma de Pesca de Mongaguá / Reprodução/YouTube

A Baixada Santista é palco para uma das bandas de metal mais bem sucedidas da história: a Megadeth. A banda de thrash metal norte-americana, liderada por Dave Mustaine, lançou o videoclipe "We'll be Back: Chapter I" (Estaremos de Volta: Capítulo I), na última quinta-feira (23), que conta com cenas gravadas na Plataforma de Pesca de Mongaguá, considerada a maior em estrutura de concreto armado da América Latina.

A banda também conta com Kiko Loureiro na guitarra. O músico brasileiro entrou para o grupo após sair da banda Angra, em 2015.

Assista ao vídeo clipe:

Conhece a banda Megadeth?

O grupo foi formado em 1983, após Dave ser demitido do Metallica. Desde então, a banda lançou quinze álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações.

A banda ganhou fama internacional ligeiramente. Ficou muito conhecida por sempre trocar sua formação devido aos constantes problemas de personalidade de Mustaine e pelo fato de que o vocalista não queria viciados na banda em suas turnês (mesmo sendo sabido que ele mesmo tinha sérios problemas com drogas).

O grupo já vendeu cerca de 25 milhões de cópias pelo mundo,[5] sendo uma das mais bem-sucedidas bandas de metal da história, com destaque para os álbuns Peace Sells... But Who's Buying, So Far, So Good... So What!, Rust in Peace, Countdown To Extinction, Youthanasia e Cryptic Writings, que já alcançaram discos de platina. Ao longo de 34 anos de atividade, já foram nomeados para 12 Grammys e venceram em 2017 com a canção "Dystopia" na categoria Best Metal Performance.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ALERTA

Paguei com Pix, mas era golpe; saiba como recuperar o dinheiro

Advogado explica o que fazer e quais instituições podem ajudar a se livrar do prejuízo

Brasil

Nota Fiscal Paulista libera R$ 35,6 milhões; veja como resgatar

Do total, R$ 16,8 milhões são destinados a pessoas físicas que cadastraram seu CPF em compras feitas em abril

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software