X

Cultura

Megadeth lança videoclipe gravado na Plataforma de Pesca de Mongaguá

Videoclipe da banda de thrash metal foi lançado na última quinta-feira (23)

Da Reportagem

Publicado em 28/06/2022 às 12:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Parte do novo clipe do Megadeth gravada na Plataforma de Pesca de Mongaguá / Reprodução/YouTube

A Baixada Santista é palco para uma das bandas de metal mais bem sucedidas da história: a Megadeth. A banda de thrash metal norte-americana, liderada por Dave Mustaine, lançou o videoclipe "We'll be Back: Chapter I" (Estaremos de Volta: Capítulo I), na última quinta-feira (23), que conta com cenas gravadas na Plataforma de Pesca de Mongaguá, considerada a maior em estrutura de concreto armado da América Latina.

A banda também conta com Kiko Loureiro na guitarra. O músico brasileiro entrou para o grupo após sair da banda Angra, em 2015.

Assista ao vídeo clipe:

Conhece a banda Megadeth?

O grupo foi formado em 1983, após Dave ser demitido do Metallica. Desde então, a banda lançou quinze álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações.

A banda ganhou fama internacional ligeiramente. Ficou muito conhecida por sempre trocar sua formação devido aos constantes problemas de personalidade de Mustaine e pelo fato de que o vocalista não queria viciados na banda em suas turnês (mesmo sendo sabido que ele mesmo tinha sérios problemas com drogas).

O grupo já vendeu cerca de 25 milhões de cópias pelo mundo,[5] sendo uma das mais bem-sucedidas bandas de metal da história, com destaque para os álbuns Peace Sells... But Who's Buying, So Far, So Good... So What!, Rust in Peace, Countdown To Extinction, Youthanasia e Cryptic Writings, que já alcançaram discos de platina. Ao longo de 34 anos de atividade, já foram nomeados para 12 Grammys e venceram em 2017 com a canção "Dystopia" na categoria Best Metal Performance.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter