X

Cultura

Megadeth lança videoclipe gravado na Plataforma de Pesca de Mongaguá

Videoclipe da banda de thrash metal foi lançado na última quinta-feira (23)

Da Reportagem

Publicado em 28/06/2022 às 12:34

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Parte do novo clipe do Megadeth gravada na Plataforma de Pesca de Mongaguá / Reprodução/YouTube

A Baixada Santista é palco para uma das bandas de metal mais bem sucedidas da história: a Megadeth. A banda de thrash metal norte-americana, liderada por Dave Mustaine, lançou o videoclipe "We'll be Back: Chapter I" (Estaremos de Volta: Capítulo I), na última quinta-feira (23), que conta com cenas gravadas na Plataforma de Pesca de Mongaguá, considerada a maior em estrutura de concreto armado da América Latina.

A banda também conta com Kiko Loureiro na guitarra. O músico brasileiro entrou para o grupo após sair da banda Angra, em 2015.

Assista ao vídeo clipe:

Conhece a banda Megadeth?

O grupo foi formado em 1983, após Dave ser demitido do Metallica. Desde então, a banda lançou quinze álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, dois EP e cinco compilações.

A banda ganhou fama internacional ligeiramente. Ficou muito conhecida por sempre trocar sua formação devido aos constantes problemas de personalidade de Mustaine e pelo fato de que o vocalista não queria viciados na banda em suas turnês (mesmo sendo sabido que ele mesmo tinha sérios problemas com drogas).

O grupo já vendeu cerca de 25 milhões de cópias pelo mundo,[5] sendo uma das mais bem-sucedidas bandas de metal da história, com destaque para os álbuns Peace Sells... But Who's Buying, So Far, So Good... So What!, Rust in Peace, Countdown To Extinction, Youthanasia e Cryptic Writings, que já alcançaram discos de platina. Ao longo de 34 anos de atividade, já foram nomeados para 12 Grammys e venceram em 2017 com a canção "Dystopia" na categoria Best Metal Performance.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Campanha de busca ativa da Tuberculose vai até esta sexta (26), em Santos

Em 2024, Santos contabilizou 116 novos casos de tuberculose. No ano passado, foram registrados 490 casos

Santos

Servidores de Santos terão encontro sobre saúde e bem-estar

Inscrições seguem abertas até o dia anterior ao evento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter