A abertura do 'Litoral Music Festival' fica por conta da cantora sertaneja Marília Mendonça / Divulgação
Continua depois da publicidade
Nesta quarta (27), às 20h, começam os shows do “Litoral Music Festival” na praia do Itararé, em São Vicente. A abertura fica por conta da cantora sertaneja Marília Mendonça, que tem diversos hits de sucesso como “Infiel” e “Eu sei de cor”.
Conhecida como a “Rainha da sofrência”, ela é uma das oito atrações do festival que vai até o dia 22 de janeiro, aniversário da Cidade.
Continua depois da publicidade
Nomes como Naiara Azevedo, Sorriso Maroto, Melanina Carioca e Sandra de Sá, também vão marcar presença no Itararé.
Os valores vão de R$30 (setor pista) até R$120 (camarote gold). Estudantes e servidores públicos têm direito a meia-entrada. Existem pontos de venda em São Vicente, Santos, Praia Grande, Cubatão, Guarujá e também online.
Continua depois da publicidade
A arena conta com pista, pista premium, camarotes gold e empresarial e balada prime. A capacidade máxima do local é de 15 mil pessoas.
Marília Mendonça
A cantora e compositora de 22 anos é um dos nomes mais fortes da música sertaneja atualmente. Ela começou sua carreira aos 12 anos, quando começou a escrever canções.
Continua depois da publicidade
Em 2015, gravou seu primeiro DVD intitulado “Ao vivo em Goiânia”. Quando lançou este trabalho, impressionou todos com seu talento. Deste álbum saíram grandes sucessos como “Sentimento Louco” e “Infiel”, esta última foi uma das músicas mais tocadas em 2016.
Desde então, Marília não parou, hoje faz cerca de 25 shows por mês e é conhecida como a “Rainha da sofrência”.
Com números significativos de 3 milhões de visualizações no YouTube e 5 milhões de inscritos em seu canal oficial no mesmo site. Nesta quarta (27), a rainha estará em São Vicente.
Continua depois da publicidade
Pontos de venda
São Vicente
Lojas Restrito – Rua João Ramalho, 630
Continua depois da publicidade
Farma Conde – Rua Augusto de Oliveira Santos, 1541
Brisamar Shopping – Rua Frei Gaspar, 365
Santos
Continua depois da publicidade
Cantinho das Meninas (Gonzaga) - Rua Floriano Peixoto, 69 L.02
Loja Joss Outlet - Rua da Paz, 53
Cantinho das Meninas (Centro) - Rua Martin Afonso, 57/59
Continua depois da publicidade
Poupavet - Av. Pedro Lessa, 2609
Nosso Canto - Av. Almirante Tamandaré, 284
Praia Grande
Continua depois da publicidade
Farma Conde (Ocian) - Av. Vicente de Carvalho, 592
Proplastik Ocian - Av. Presidente Kennedy, 7137
Farma Conde (Boqueirão) - Av. Presidente Costa e Silva, 153
Cubatão
Farma Conde - Av. Nove de Abril, 2213
Guarujá
Farma Conde - Av. Thiago Ferreira, 904