Marco Luque chega a Praia Grande com o show “Tamo Junto"

”Espetáculo acontece nos dias 1 e 2 de maio, no Teatro Serafim Gonzalez. Peça já levou aos teatros cerca de 300 mil pessoas

Comentar
Compartilhar
23 ABR 201515h41

Um dos maiores nomes do stand up comedy se apresenta em Praia Grande nos próximos dias 1 e 2 de maio. Marco Luque chega à Cidade com seu show “Tamo Junto”, um espetáculo divertido e com muita interação com o público.

“Tamo Junto” está em turnê pelo Brasil desde 2009 e já levou aos teatros cerca de 300 mil pessoas, que acompanharam o espetáculo nas quase 200 cidades que percorreu.

O comediante iniciou sua carreira na peça teatral Terça Insana, conquistando o público com personagens como o taxista Silas Simplesmente, a empregada doméstica Mary Help e o motoboy Jackson Five. Na mesma época, foi convidado a integrar a bancada de humoristas do programa CQC – Custe o que Custar, da TV Bandeirantes.

Marco Luque chega à Cidade com seu show 'Tamo Junto' (Foto: Divulgação)

Em “Tamo Junto”, Marco Luque relata assuntos cotidianos com muito humor e piadas interativas, prometendo boas risadas ao público que comparecer.

O espetáculo acontece no Teatro Serafim Gonzalez nos dias 1 e 2 de maio, às 21h30. Os ingressos custam R$ 70 e estão sendo vendidos na bilheteria do teatro, de segunda a sexta das 14 às 17 horas, e nas lojas Renaut Estoril. Ou pelo site www.compreingressos.com

Estudantes e pessoas com mais de 60 anos têm 50% de desconto. Funcionários públicos de Praia Grande têm 30% de desconto.