Maneva volta a Santos para show intimista e comemorar 12 anos de estrada

O show acontece nesta sexta-feira, 17 de março, no Baccará Backstage a partir das 22horas. A banda TREVO ficará responsável pela abertura

Comentar
Compartilhar
17 MAR 2017Por Da Reportagem13h00
Maneva se apresenta nesta sexta-feira (13)Maneva se apresenta nesta sexta-feira (13)Foto: Divulgação

Um dos principais nomes da música brasileira, o Maneva está de volta a Santos. Desta vez, a banda chega à baixada santista para um show intimista, apresentar uma prévia do novo DVD “Ao vivo em São Paulo” e comemorar 12 anos de carreira. O show acontece nesta sexta-feira, 17 de março, no Baccará Backstage a partir das 22horas. A banda TREVO ficará responsável pela abertura do show.

Hits como “Saudades do Tempo”, “Pisando descalço”, “Daquele Jeito”, “O Destino não quis” e “Luz que me traz paz”, e músicas inéditas presentes novo DVD “Ao vivo em São Paulo” darão o tom da apresentação, porém, o Maneva promete apresentar canções que marcaram o inicio da carreira. “O shows em Santos são sempre especiais. Faremos um show que contemple toda nossa carreira que sempre foi marcada pelo sentimento de inovar. E dessa vez não será diferente o público será presenteado com muitas surpresas e emoções em um show intimista”, promete Tales de Polli, vocalista.

Os 12 anos de estrada rendeu ao Maneva sete álbuns e dois DVDS ao vivo. O mais recente, “Ao vivo em São Paulo”, que teve participações especiais de Armandinho, Haikass, Oriente Zeider (Planta & Raiz), Tati Portella (Chimarruts) e Deko, será lançado no dia 28 de março pela Universal Music.

Serviço

Local: Baccará Backstage - Av. Dr Epitácio Pessoa, 257 - Santos

Horário de Abertura: 22hs - Censura: 18 anos

Preços Antecipados:

Pista: R$40 (unissex inteira)
Mulheres VIP até às 23hs.