X

STREAMING

Maisa recebe recado de Jennifer Garner após série da Netflix ' De Volta aos 15'

Atriz norte-americana, que protagoniza 'De repente 30', elogiou o trabalho da brasileira

Folhapress

Publicado em 10/03/2022 às 20:57

Atualizado em 10/03/2022 às 21:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Maisa / Reprodução Instagram

A atriz Maisa Silva, 19, protagonista a série "De Volta aos 15" (Netflix), está comemorando um recado que recebeu da atriz americana Jennifer Garner, 49, protagonista do filme "De Repente 30" (2004). Diferente de Garner, a atriz brasileira volta aos 15 anos quando tem 30.

No vídeo, Garner se apresenta para Maisa e conta que ouviu dizer que ela também é uma viajante no tempo em sua série na Netflix. "Você sabe, eu sou uma especialista em viagem no tempo, já que eu quase fiquei presa no corpo de uma mulher de 30 anos. Mas sério, curta muito ter 15 anos de novo."

A atriz brasileira compartilhou o vídeo de Garner no Twitter dizendo que a americana também vai lançar um novo filme de viagem no tempo na Netflix, "O Projeto Adam", junto com o ator Ryan Reynolds.

"Sei lá estou brilhando de felicidade, faço parte oficialmente do clube de viajantes do tempo do audiovisual e meu selo foi garantido pela Jennifer Garner", escreveu Maisa na rede social.

O perfil oficial da plataforma de streaming comentou a publicação de Maisa: "Você sabe que venceu". Ela respondeu: "E muito graças a você patroa! Te amo."

Uma internauta escreveu: "Mal sabe Jennifer Garner que brazilian culture era Maisa de manhã e ela na sessão da tarde". Outra usuária da rede social compartilhou uma foto de Garner e do ator Mark Ruffalo, que recriaram a foto de uma cena do filme: "Prima você viu essa foto que eles recriaram?"

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter