X
Cultura

Maiara e Maraisa anunciam retomada dos shows após a morte de Marília Mendonça

Entre os shows agendados está o da cidade de Lorena, em São Paulo, que seria da amiga sertaneja; o evento será no próximo domingo, dia 14

As três formavam 'As Patroas', projeto recentemente lançado e que tem turnê internacional marcada / Divulgação

A dupla Maiara e Maraisa anunciou nesta quarta-feira, 10, a retomada da agenda de shows. Os eventos haviam sido suspensos após a morte de Marília Mendonça.

O comunicado foi feito nas redes sociais das cantoras sertanejas A partir desta sexta-feira, 12, as artistas vão se apresentar no Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

"A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre", iniciou o comunicado feito pela dupla.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 

Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível", afirmou.

Entre a lista de shows, está o da cidade de Lorena, em São Paulo, que seria da Marília Mendonça, mas que a dupla vai se apresentar no lugar dela. O evento vai acontecer no dia 14 de novembro.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Carro de 1955 se torna o mais caro da história

Mercedes-Benz 300 SLR Uhlenhaut Coupé, de 1955, foi leiloado por 135 milhões de euros, o equivalente R$ 700 milhões

Guarujá

Bairros de Guarujá recebem roçada, capinação, limpeza de canais e de bocas de lobo

Ações atendem demandas de rotina, com base em cronograma semanal elaborado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software