X

Cultura

Maestro João Carlos Martins não tem previsão de alta

Segundo informações da assessoria de imprensa do músico, ele já está no quarto e seu estado de saúde é estável

Estadão Conteúdo

Publicado em 25/01/2017 às 16:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O maestro João Carlos Martins, de 76 anos, continua internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo / Divulgação

O maestro João Carlos Martins, de 76 anos, continua internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O quadro é de embolia pulmonar. Segundo informações da assessoria de imprensa do músico, ele já está no quarto e seu estado de saúde é estável. Não há previsão de alta.

João Carlos Martins participaria nesta quarta-feira, 25, de um concerto no Theatro Municipal de São Paulo em comemoração aos 463 anos da capital paulista. Como o Martins não tem previsão de alta, a apresentação foi feita pelo maestro assistente Edson Beltrami.

O maestro também tocaria o hino nacional brasileiro na abertura do Jogo da Amizade, um amistoso entre Brasil e Colômbia que homenageará os jogadores mortos na tragédia da Chapecoense. O jogo de futebol será realizado nesta quarta-feira, 25, às 21h45 no estádio do Engenhão, no Rio.

Outra apresentação, marcada para daqui duas semanas, entretanto, está garantida. João Carlos Martins toca ao lado do pianista brasileiro, Arthur Moreira Lima, em 2 de fevereiro no Citibank Hall, em São Paulo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter