Madonna passa a manhã no hotel sem fazer contatos com os fãs

Segundo seus produtores, a cantora está reservada em função do 'shabbat', momento de oração da Cabala

Comentar
Compartilhar
01 DEZ 201219h42

Sem badalação, a cantora Madonna passou a manhã deste sábado (1º) no hotel, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Sem cumprimentar os poucos fãs que fazem plantão na porta do hotel, a cantora acompanhou os filhos até a piscina, na cobertura, ao lado de integrantes de sua equipe. Madonna, entretanto, não quis aproveitar o sol carioca - segundo produtores, ela está reservada em função do "shabbat", momento de orações da Cabala, religião de Madonna.

Nesta tarde, a cantora americana foi ao local do show, na Barra da Tijuca, para a passagem de som e ajustes finais. No trajeto, a cantora tem a companhia de ao menos 30 seguranças, que acompanham a equipe na estadia no Rio. Eles andam armados, segundo informações da produção, e alguns seriam policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), cedidos pelo governo do Estado do Rio.

 

Madonna se apresenta no Rio de Janeiro, no domingo (2) e em São Paulo na segunda (3)
 

No final da manhã, um fã mais alterado soltou fogos de artifício em frente ao hotel para chamar a atenção da cantora. Ele foi abordado pelos seguranças e um pequeno tumulto chegou a interromper o fluxo de veículos na Avenida Vieira Souto, onde o hotel está localizado. Com o barulho dos fogos, a cantora apareceu na janela do hotel, atrás das cortinas. Os filhos e parte da equipe que estava na piscina também foram até a sacada para conferir a movimentação.

Madonna se apresenta neste domingo (2), no Rio, e já na segunda-feira (3) deixa a cidade em direção a São Paulo, onde também se apresenta no dia 5. Antes, porém, participará de uma palestra do rabino Michael Perj, que a acompanha na viagem e falará para simpatizantes da Cabala em um evento na Gávea, zona sul do Rio. A cantora também se apresentará em Porto Alegre, no dia 9.

Colunas

Contraponto