Livraria Unesp Móvel retorna ao Guarujá

Desta vez, a livraria ficará estacionada na Praça dos Expedicionários entre os dias 3 e 13 de julho

Comentar
Compartilhar
02 JUL 201412h27

A Livraria Unesp Móvel está de volta ao Guarujá, onde passou uma temporada em janeiro do ano passado. Desta vez, a livraria ficará estacionada na Praça dos Expedicionários entre os dias 3 e 13 de julho. Em seguida volta para São Paulo, onde permanecerá por dois finais de semana no Memorial da América Latina.

Como já é praxe, os livros serão vendidos com descontos expressivos – de 30% para os que levam o selo Unesp e 10% para os títulos das demais editoras. A loja carrega cerca de 4 mil volumes de todos os gêneros (de universitários a literatura, inclusive infanto-juvenil, auto-ajuda e lançamentos).

A Livraria Unesp Móvel está de volta ao Guarujá (Foto: Divulgação)

Montada sobre um caminhão-baú e com área útil de 20 metros quadrados, a Livraria Unesp Móvel foi concebida para circular por todo o país, levando livros, em especial a cidades carentes de livrarias e bibliotecas, além de turísticas. Em alguns municípios a loja tem se transformado em evento cultural. Nas cidades grandes e turísticas, começa a integrar o calendário de atividades da área. Em 2013 foi uma das atrações da Virada Cultural de São Paulo.