Liga define ordem do desfile do grupo especial para o Carnaval 2014

A ordem do desfile das escolas de samba do Carnaval 2014 será definida nesta quinta-feira (28), às 19h30, na sede do Sintrasaúde.

Comentar
Compartilhar
28 NOV 201312h33

A ordem do desfile das escolas de samba do Carnaval 2014 será definida nesta quinta-feira (28), às 19h30, na sede do Sintrasaúde (av. Ana Costa, 70, Vila Mathias). O evento é organizado pela Licess (Liga Independente e Cultural das Escolas de Samba de Santos), que optou pela não realização de um sorteio.

A escolha dos dias e horários de cada agremiação do grupo especial, conforme decisão da Liga, será feita com base na classificação do Carnaval 2012 (este ano não houve apuração). A primeira a escolher será a X-9 (campeã), seguida pela Unidos dos Morros (vice) e assim sucessivamente até fechar o quadro com as 12 agremiações. O evento desta quinta não será aberto ao público. Estarão presentes quatro representantes de cada escola, mais o condutor do pavilhão, a Corte Carnavalesca e profissionais de imprensa. O desfile em 2014 ocorrerá no mês de março: dia 1º (Acesso), 2 e 3 (Especial).

Grupo de Acesso
Para o grupo de acesso, que este ano contou com apuração, a ordem do desfile já foi definida. A Camisa Alvinegra (última colocada) será a primeira a entrar na avenida, seguida pela Dragões do Castelo e Bandeirantes do Saboó.