X

Cultura

Juliette anuncia nome das músicas de seu primeiro EP

Repostando a amiga, cantora Anitta revelou que está colaborando com a produção do novo EP

Estadão Conteúdo

Publicado em 12/08/2021 às 15:55

Atualizado em 12/08/2021 às 15:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Juliette, vencedora do Big Brother Brasil 21, compartilhou a novidade em seu perfil do Instagram / Reprodução/Instagram

Juliette Freire divulgou na noite desta quarta-feira, 11, uma lista com os nomes das seis músicas de seu primeiro EP. A vencedora do Big Brother Brasil 21 compartilhou a novidade no Instagram.

Os títulos das músicas são: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzin e Vixe, Que Gostoso. Na legenda da postagem, a paraibana escreveu apenas um enigma: "Nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Juliette (@juliette)


Diversas personalidades, familiares e amigos de Juliette comentaram na publicação. "Ai eu amo", disse Luísa Sonza. "Ansiosa", escreveu Rafa Kalimann. "Quem tá doidinho pra ouvir?", perguntou Elba Ramalho.

"Só pedrada. Prepara, Brasil", disse Anitta, que repostou a foto revelando que também fez parte do processo de produção. "Foram muitos meses de trabalho. E agora está chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda", afirmou.

No Twitter, a cantora continuou: "Atenção, Brasil... Quem pegou top seis dos charts, pegou. Quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque a Juliette vai passar", brincou ela, sobre a lista de músicas mais populares do Spotify. "Na verdade, eu aposto um chart global, sim", concluiu.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter