CAMPANHA DE 1 A 11

Jojo Todynho desfila pela Beija-Flor com seios à mostra na Sapucaí

Representando Xica, rainha do Tijuco, a cantora foi acompanhada de um passista e sambou a noite toda

Comentar
Compartilhar
25 FEV 2020Por Folhapress12h20
Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho, 23, surpreendeu na noite desta segunda-feira (24) ao desfilar com os seios à mostra pela Beija-Flor, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. 

Representando Xica, rainha do Tijuco, a cantora foi acompanhada de um passista e sambou a noite toda. Seu figurino, branco e dourado, era composto por um vestido longo e aberto na frente, um chapéu e asas compridas. Nas mãos, ela balançava um leque.

A Beija-Flor de Nilópolis fechou a noite com um desfile grandioso e impactante, como prometido, se credenciando a disputar seu 15° título. Alegorias ricas em detalhes fizeram a escola reviver seus áureos Carnavais.

O enredo foi "Se essa rua fosse minha", contando a história dos caminhos percorridos pelo homem por meio de lendas e mitos sobre estradas, vias e ruas, até desembocar na avenida Marquês de Sapucaí.

A comissão de frente sobre gangues de rua usando uma estética estilo "Mad Max" se destacou, com carros e motos como alegorias. O ator Edson Celulari desta vez veio no chão, sem tocar na bateria.