X

Cultura

John Legend e Korn estão confirmados no Rock in Rio

Serão 23 artistas internacionais e 18 nacionais, num total de 28 shows em sete dias. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 24

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/03/2015 às 17:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Palco dos encontros artísticos no Rock in Rio, e de ousadias que não cabem na vitrine principal, o Sunset terá um line-up bem diversificado no festival de setembro. Serão 23 artistas internacionais e 18 nacionais, num total de 28 shows em sete dias. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 24.

Na abertura, dia 18, está programada uma homenagem a Cassia Eller, que fez uma participação memorável no Rock in Rio de 2001 e encontros entre Lenine, Nação Zumbi e o pianista holandês Martin Fondse. No dia 19, a banda californiana Korn se apresenta sozinha, como o cantor John Legend, no dia 20, e o Deftones, no dia 24.

No dia 20 o cantor John Legend se apresenta sozinho (Foto: Divulgação)

No dia 25, o encontro será entre o guitarrista norte-americano Steve Vai e a Camerata Florianópolis, grupo que tem em seu repertório jazz, música eletrônica e MPB. Sergio Mendes receberá um convidado ainda não divulgado no dia 26, assim como a beninense Angélique Kidjo. Erasmo Carlos se une ao Ultraje a Rigor.

O festival será fechado dia 27, quando o Sunset recebe Al Jarreau, que fez show emblemático em 1985, na primeira edição do Rock in Rio.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Circuito Sesc de Artes anima Bertioga neste sábado (27)

Entre os dias 20 de abril e 26 de maio, as ruas, praças e parques de 122 municípios paulistas vão receber 75. Tudo gratuito, com acesso livre e para todos os públicos

Guarujá

Mais de 40 vagas de emprego serão ofertadas no PAT de Guarujá, nesta terça (23)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter