X

Cultura

J.J Jackson se apresenta amanhã em Praia Grande

Grande nome do blues, cantor faz show nesta sexta (17) no Teatro Serafim Gonzalez

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/04/2015 às 16:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem gosta de boa música, não pode perder o show “J.J. Jackson Mississipi in Concert Live – Tour Brasil”, amanhã (17), às 21 horas, no Teatro Serafim Gonzalez, em Praia Grande. Para os amantes do blues, soul music e R&B, o espetáculo é imperdível.

Leo Robinson, ou J.J. Jackson, tem longa carreira musical. Nascido no Arkansas, vive no Brasil desde 1990. Com carreira solidificada no País, realiza shows também na Europa e Estados Unidos. Seu estilo musical e desenvoltura no palco o fizeram ficar conhecido como “BluesMan”.

Jackson teve como grande parceiro musical o grande guitarrista Jimi Hendrix, daí sua grande influência dedicada ao blues. Foram vizinhos e colegas de escola, integrando por um breve período a banda Rocking Teens. J.J. Jackson gravou uma demo com 8 músicas de Hendrix porém o trabalho ainda não foi lançado.

O show que será apresentado no Teatro Serafim Gonzalez traz clássicos do blues, composições atuais, e promete encantar o público com a forte presença de Jackson no palco.

“J.J. Jackson Mississipi in Concert Live – Tour Brasil” é uma ótima opção de lazer. Os ingressos custam R$ 70 e estão sendo vendidos na bilheteria do Palácio das Artes (Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600). Estudantes e pessoas acima de 60 anos têm 50% de desconto.

Apresentação será no Teatro Serafim Gonzalez (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter