Jantar beneficente do Fundo Social reúne mais de 200 convidados

Toda renda do evento será revertida na aquisição de fraldas geriátricas, que serão encaminhadas às entidades assistenciais atendidas pelo Fundo Social

Comentar
Compartilhar
05 MAI 201510h06

O Fundo Social de Solidariedade de Guarujá realizou na última semana o jantar Alimente a Solidariedade III. Mais de 200 convidados contribuíram com a entidade, com o custo dos convites revertidos para compra de fraldas geriátricas, e tiveram a oportunidade de saborear deliciosos pratos da gastronomia japonesa, além de apreciar a apresentação de dança típica com o Grupo de Dança Okinawa do Guarujá, show musical com o Duo Sob Medida e sorteio de brindes.

O evento foi realizado no salão de eventos da Loja Maçônica Integração, no Jardim Las Palmas. Na noite gastronômica foram servidos sushi, peixe grelhado, sashimi, yakissoba e outras iguarias da culinária oriental.

A prefeita Maria Antonieta de Brito agradeceu o empenho e esforço da equipe do Fundo Social para a realização do jantar. “Sem a colaboração e o voluntariado de todos não seria possível realizar esse evento, que já se tornou uma tradição e um modo de fazermos caridade com a solidariedade”, disse.

A presidente do Fundo Social, Elizabeth Fonseca endossou as palavras da prefeita e disse que o jantar, a cada ano que passa, atrai mais pessoas: “Quero aproveitar e agradecer a colaboração dos comerciantes, funcionários e pessoas da sociedade que deram sua colaboração para a realização do III Jantar.”

A diretora do Fundo Social, Adriana Rocha convidou as pessoas para participarem de outras atividades da entidade, como as oficinas e cursos de corte e costura, artesanato, crochê, tricô, patchwork, cartonagem e em breve o curso de maquilagem.

“A partir de junho, duas vezes por semana, também realizaremos corações para a campanha do coração que é realizada em agosto”, disse Adriana.

Quem quiser colaborar com doações para o Fundo Social pode comparecer na sede da entidade, que fica na Rua Cavalheiro Nami Jafet, 549, das 9 às 17 horas. Outras informações pelo telefone 3386-8820.