Jair Rodrigues participa de evento na Fonte do Sapo neste domingo

Evento também traz exibições dos músicos Erick Rios, Paulo Dáfilin, Gilson Bambuira e Ellê Carvalho.

Comentar
Compartilhar
06 NOV 201313h36

A Fonte do Sapo, na Aparecida, abriga uma programação cultural gratuita e diversificada neste domingo (10), a partir das 18h, com participação especial do cantor Jair Rodrigues. O evento, intitulado ‘Cultura Caipira - Moda de Viola’, também traz exibições dos músicos Erick Rios, Paulo Dáfilin, Gilson Bambuira e Ellê Carvalho.

O projeto visa enaltecer e resgatar a cultura caipira, preservando suas raízes e hábitos. No repertório, clássicos da moda de viola e composições que marcaram época, como ‘No Rancho Fundo’ (Ary Barroso) e ‘Luar do Sertão’ (Catulo da Paixão Cearense), interpretadas por Jair Rodrigues.

Logo após o show, tem início, às 20h, mais uma edição do projeto ‘Baile na Praia’, com a presença da banda santista ‘Os Robervais’, executando músicas dançantes nacionais e internacionais.

O projeto ‘Cultura Caipira - Moda de Viola’ é uma realização da Destaque Cultural. Patrocínio: Astra. Apoio: Secretaria de Estado da Cultura, dentro do Programa de Ação Cultural (ProAC) e prefeitura.

O projeto visa enaltecer e resgatar a cultura caipira, preservando suas raízes e hábitos. No repertório, clássicos da moda de viola e composições que marcaram época