Jack Nicholson enfrenta estágio avançado de Alzheimer, diz revista

Segundo a publicação, ele vive recluso dentro de sua casa e não se lembra mais de quem é. Ainda de acordo com o veículo, o ator de 77 anos deve se aposentar devido ao problema

Comentar
Compartilhar
05 MAR 201516h51

Jack Nicholson enfrenta um estágio avançado do Mal de Alzheimer, informa a revista Star. Segundo a publicação, ele vive recluso dentro de sua casa e não se lembra mais de quem é. Ainda de acordo com o veículo, o ator de 77 anos deve se aposentar devido ao problema.

“Para Jack parar de trabalhar em tudo é um enorme sinal vermelho para seus amigos, que estão com muito medo”, crava o periódico. Em 2013, Nicholson desistiu de participar de uma comédia por não conseguir memorizar nenhuma das falas.

Os rumores sobre a doença começaram em uma exposição de fotos sobre os Rolling Stones. Embora tenha comparecido e cumprimentado Mick Jagger, ele já não se lembrava das festas que havia participado ao lado do músico nos anos 70.

Jack Nicholson enfrenta um estágio avançado do Mal de Alzheimer (Foto: Divulgação)

Maria Shriver, amiga do ator Jack Nicholson, desmentiu que o artista tenha sido diagnosticado com Mal de Alzheimer. Ela alegou que o possível diagnóstico é "100% falso". A fofoca ronda a mídia norte-americana desde 2013.

Jack Nicholson já ganhou os Oscars de melhor ator pelos filmes Um Estranho no Ninho (1975) e Melhor É Impossível (1997). Ele também levou o prêmio de melhor ator coadjuvante por Laços de Ternura. Nicholson foi indicado 12 vezes.