Itanhaém recebe inscrições até dia 23 para Concurso de Poesias

O interessado poderá encaminhar as obras à Secretaria Paroquial. O espaço fica aberto de terça a sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 17 horas

Comentar
Compartilhar
21 MAR 201423h34

Não há limite de idade e os trabalhos concorrentes ao Concurso de Poesias de Itanhaém deverão ser inéditos. O interessado poderá encaminhar as obras à Secretaria Paroquial, localizada na Praça Carlos Botelho, 115, no Centro. O espaço fica aberto de terça a sexta-feira, das 9 às 12 e das 13 às 17 horas. O concurso é uma iniciativa da Associação Pró-Festa do Divino Espírito Santo de Itanhaém (Aprodivino), com apoio da Academia Itanhaense de Letras (AIL) e da Prefeitura de Itanhaém.

A decisão de escolher as melhores poesias fica por conta da que adotar é um benefício para a saúde pública. “Como os animais são castrados, a população diminui e muitas doenças são evitadas. Dar um lar para eles é vantagem pra todos”, explicou Braga. Quem estiver interessado em levar um bichinho para casa, deve ser maior de 18 anos e estar com RG e CPF em mãos. A equipe de adoção cadastrará o novo dono, que poderá levar o adotado na mesma hora. Será marcada uma data de retorno para avaliação da adaptação do animal ao novo lar. comissão julgadora, composta por membros da AIL. Participam do concurso poetas de todas as idades, já que a intenção dos organizadores é divulgar um dos eventos mais antigos do Município. Mais informações no edital do concurso.

Premiação

O resultado será divulgado em cerimônia de premiação marcada para o dia 6 de junho, às 20h30, na Igreja Matriz de Sant’Anna, na Praça Narciso de Andrade, no Centro. Os três primeiros colocados serão premiados com medalhas e diplomas.

Não há limite de idade e os trabalhos concorrentes ao Concurso de Poesias de Itanhaém deverão ser inéditos (Foto: Divulgação)