Ingressos para o São Paulo Trip Concert Series começam a ser vendidos hoje

E no dia 3 de maio, a partir das 22h, o público em geral poderá adquirir seus ingressos pelo site do Ingresso Rápido

Comentar
Compartilhar
26 ABR 2017Por Da Reportagem15h30

Na próxima quarta-feira, dia 26 de abril, a partir das 22h, começa a pré-venda exclusiva com PayPal para todos os clientes que possuírem uma conta na líder mundial em pagamentos digitais móveis. A pré-venda será efetuada pelo site e termina no dia 03 de maio (quarta-feira) às 22h.

E no dia 3 de maio, a partir das 22h, o público em geral poderá adquirir seus ingressos pelo site do Ingresso Rápido. Os ingressos também poderão ser adquiridos na bilheteria oficial – Bilheteria do Allianz Parque - sem taxa de conveniência a partir do 04 de maio (quinta-feira). Endereço e horários de funcionamento estão disponíveis no site de vendas.

Sobre o São Paulo Trip

Em setembro de 1957 era publicado nos Estados Unidos um livro que marcaria toda uma geração: On the Road – Pé na Estrada, de Jack Kerouac. Ao som de muito jazz, dois amigos cruzam os EUA em uma jornada que virou símbolo de liberdade e atitude. Em setembro de 2017, temos um novo destino: São Paulo Trip – Concert Series.

São Paulo é uma viagem. Aqui milhares de pessoas chegam e partem diariamente de seus aeroportos, rodoviárias e estações de trem, ou simplesmente pegam o carro e caem na estrada, como fez Jack Kerouac há seis décadas. São Paulo Trip será uma viagem sonora ao som de The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge, Alice Cooper. Uma sequência de shows que vai fazer São Paulo tremer ao som de quatro datas com bandas lendárias. Entre os dias 21 e 26 de setembro o estádio Allianz Parque vai pendurar as chuteiras por alguns dias para receber milhares de fãs, que vão dançar e cantar ao som de shows inesquecíveis. Os ingressos estarão à venda pela Ingresso Rápido.
 
A maratona de shows do São Paulo Trip terá várias cores. A série de shows trará grandes bandas de rock, mas as próximas podem abrigar outras tendências. A produção será da Mercury Concerts, empresa de entretenimento que produz grandes turnês em toda América Latina. Com décadas de experiência em megashows e festivais em toda a região, a Mercury traz para a cidade as melhores bandas do rock mundial.