Ingressos da Encenação da Fundação da Vila de SV estarão disponíveis a partir de hoje

Os bilhetes podem ser trocados por alimentos não perecíveis, em quatro locais. O atendimento nos pontos será das 9 às 17 horas

Comentar
Compartilhar
17 JAN 2017Por Da Reportagem11h30
A partir desta terça (17), os ingressos para a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente estarão disponíveis para o públicoFoto: Divulgação

Contagem regressiva para o maior espetáculo teatral em areia de praia do mundo. A partir desta terça-feira (17), os ingressos para a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente estarão disponíveis para o público, podendo ser trocados por um quilo de alimento não perecível – menos sal e açúcar.

Ao todo, são quatro pontos cadastrados para troca: Secretaria de Cultura (Av. Embaixador Pedro de Toledo, 593 – Biquinha); Fundo Social de Solidariedade (R. Benedito Calixto, 205 – Centro); Oficinas Culturais (R. Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã); e a Sub-prefeitura da Área Continental (Av. Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco).

O atendimento nestes quatro pontos será das 9 às 17 horas. Os ingressos estão sujeito à capacidade máxima da arena, que é de 4,5 mil lugares. “Ou seja, a recomendação é para que a troca por alimento por ingressos seja feita o quanto antes”, recomenda o secretário da Cultura, Fábio Lopez.

A 35ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente será realizada entre os dias 21 e 25, sempre às 20h30. No domingo (22), aniversário de 485 anos da Cidade, o espetáculo receberá o ministro da Cultura, Roberto Freire.