X

Cultura

Ingressos da Encenação da Fundação da Vila de SV estarão disponíveis a partir de hoje

Os bilhetes podem ser trocados por alimentos não perecíveis, em quatro locais. O atendimento nos pontos será das 9 às 17 horas

Da Reportagem

Publicado em 17/01/2017 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A partir desta terça (17), os ingressos para a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente estarão disponíveis para o público / Divulgação

Contagem regressiva para o maior espetáculo teatral em areia de praia do mundo. A partir desta terça-feira (17), os ingressos para a Encenação da Fundação da Vila de São Vicente estarão disponíveis para o público, podendo ser trocados por um quilo de alimento não perecível – menos sal e açúcar.

Ao todo, são quatro pontos cadastrados para troca: Secretaria de Cultura (Av. Embaixador Pedro de Toledo, 593 – Biquinha); Fundo Social de Solidariedade (R. Benedito Calixto, 205 – Centro); Oficinas Culturais (R. Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã); e a Sub-prefeitura da Área Continental (Av. Ulisses Guimarães, 211 - Jardim Rio Branco).

O atendimento nestes quatro pontos será das 9 às 17 horas. Os ingressos estão sujeito à capacidade máxima da arena, que é de 4,5 mil lugares. “Ou seja, a recomendação é para que a troca por alimento por ingressos seja feita o quanto antes”, recomenda o secretário da Cultura, Fábio Lopez.

A 35ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente será realizada entre os dias 21 e 25, sempre às 20h30. No domingo (22), aniversário de 485 anos da Cidade, o espetáculo receberá o ministro da Cultura, Roberto Freire.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter