Guitarrista de Mallu Magalhães, Kadu Abecassis faz show em Santos

Apresentação será ralizada a partir das 22 horas, no Buraco’s Espaço de Resistência Cultural

Comentar
Compartilhar
23 DEZ 2017Por Da Reportagem17h30
Kadu Abecassis realiza show neste sábado em SantosKadu Abecassis realiza show neste sábado em SantosFoto: Reprodução/Twitter

O guitarrista e produtor musical Kadu Abecassis realiza show neste sábado, dia 23, a partir das 22 horas, no Buraco’s Espaço de Resistência Cultural (Rua Marquês de Herval, 13, Valongo). A entrada é gratuita.

O músico ganhou notoriedade participando da coprodução das primeiras gravações da cantora Mallu Magalhães. Bastante requisitado no meio musical, ele produziu ainda os brasilienses da Cassino Supernova e tocou no projeto acústico Mustard & Custard, Pete Hassle & Something Blue.

Kadu Abecassis é um profissional que já ocupou todos os lugares possíveis dentro de um estúdio, desde assistente a técnico de som, até por produtor.

Entre 2007 e 2016, excursionou bastante pelo País. Nos últimos anos, realizou, como instrumentista, a turnê dos álbuns de dois cantores da vanguarda paulista: Rafael Castro e André Whoong.

Por decisão própria, tirou o pé da estrada em 2016 e, esporadicamente, se apresenta cantando blues.  É o que pretende fazer neste show no Buraco’s Espaço de Resistência Cultural. "Será uma noite especial esta apresentação em Santos, com bastante energia e uma reverência ao blues. Espero que minha música agrade a todos", disse o músico.