X
Cultura

Guarujá terá 'Dançando na Praça' no Dia dos Namorados

Evento acontece no domingo (12), a partir das 16 horas, na Praça das Bandeiras

Além de muita dança, o público também poderá participar de brincadeiras, diversão e sorteio de vários brindes / Divulgação

Neste dia 12 de junho (domingo), Guarujá terá o 'Dançando na Praça – Dia dos Namorados', que tem início às 16 horas, na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras (Centro). O evento é aberto ao público e para participar, a organização pede a doação de 1 kg de alimento não-perecível. 

Com repertório variado, o 'Dançando na Praça' promete o melhor do axé retrô, zumba, fitdance, passinho, sertanejo, forró, entre outros ritmos. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). Os alimentos arrecadados serão doados à Casa de Assistência Irmã Scheilla, no Morrinhos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Praça das Bandeiras receberá diversos profissionais de dança de Guarujá e região. Dentre as presenças já confirmadas estão: Cláudia Wall; Célia Santana; Andrea Barbosa; Roberta Castro; Rider Bugga e Dany Menezes; Tony e Kakau; DJ Nill Dias; João Celso Júnior; Eraldo Nogueira; Michel; Rodrigão; Shello Brown e Marques Kblão.

Além de muita dança, o público também poderá participar de brincadeiras, diversão e sorteio de vários brindes. O organizador do evento, Alessandro Juca, que também vai animar a galera, fala da expectativa do 'Dançando na Praça – Dia dos Namorados'.

"Será um evento especial não só aos namorados, mas também pra toda família, com muito entretenimento para as crianças. Será uma oportunidade para as pessoas se divertirem com muito alto astral", comentou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ECONOMIA

Entenda oportunidades da renda fixa com a mudança na curva de juros

Se para quem pretende tomar crédito a notícia da queda soa animadora, a mudança de tendência exige mais cuidado do investidor em renda fixa na escolha da aplicação

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software