X
Cultura

Guarujá promove show de manobras radicais com motos nesta sexta-feira (28)

Atração terá duração de 4 horas e estará em trecho da Avenida Miguel Stéfano, na orla da Enseada; haverá arrecadação de alimentos para destinação ao Fundo Social de Solidariedade

Além de Guarujá, as cidades de São Vicente, Praia Grande e Caraguatatuba receberão o show / Divulgação/PMG

Em Guarujá, o trecho de 240 metros da Avenida Miguel Stéfno, entre os números 4.659 e 4.923, será pura adrenalina nesta sexta-feira (28). Isto porque, das 18 às 22 horas, a Administração Municipal, em parceria com a iniciativa privada, promoverá o Show Força & Ação, atração de manobras radicais com motos, que está na turnê 2022. O uso de máscaras será obrigatório.

O evento, que terá duração de quatro horas, será aberto para todos os públicos e isento de taxa de entrada. Entretanto, aqueles que forem prestigiar o espetáculo poderão contribuir com as pessoas em vulnerabilidade social na Cidade, por meio da campanha de arrecadação de alimentos para destinação ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS). Para doar, basta localizar o automóvel com o logotipo do FSS – o símbolo é composto por uma pomba branca no centro de um circulo azul.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A apresentação ficará por conta de um seleto grupo de pilotos profissionais e confederados, com a missão de realizar inúmeras manobras radicais em motos do tipo trial e cross, além de um quadriciclo. Os presentes, na ocasião, serão surpreendidos por uma série de efeitos especiais como explosões, derrapagens e saltos em arcos de fogo.

Para a realização do show, os organizadores irão iniciar a montagem da estrutura um dia antes da exibição. Desta forma, a Diretoria de Trânsito de Guarujá (Ditran) irá isolar a área do evento a partir das 23 horas desta quinta-feira (27).

Turnê 2022

Este ano, o Show Força & Ação está na turnê 2022. A edição começou no último dia 15, e será concluída em 20 de dezembro. Dentre as primeiras cidades beneficiadas com o evento estão Guarujá, São Vicente, Praia Grande e Caraguatatuba.

Força & Ação se trata de uma equipe que nasceu em 1990, a partir de quatro jovens apaixonados por motocicletas e dispostos a se tornar pilotos profissionais, para promover apresentações a nível nacional. Em 31 anos de existência, eles são o único grupo homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) para shows de acrobacia com motos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Semana do Brincar em Santos começa neste domingo com atividades para a família na orla

De 23 a 26 de maio, várias atividades serão realizadas nas escolas municipais

Polícia

Caçada a Cupertino teve campana em velório e fuga em caminhão de melancia

Polícia Civil usou um leque variado de estratégias de investigação na caçada do empresário acusado de matar o ator de Chiquititas Rafael Miguel e os pais

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software