X

Cultura

Guarujá promove show de manobras radicais com motos nesta sexta-feira (28)

Atração terá duração de 4 horas e estará em trecho da Avenida Miguel Stéfano, na orla da Enseada; haverá arrecadação de alimentos para destinação ao Fundo Social de Solidariedade

Da Reportagem

Publicado em 27/01/2022 às 15:55

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Além de Guarujá, as cidades de São Vicente, Praia Grande e Caraguatatuba receberão o show / Divulgação/PMG

Em Guarujá, o trecho de 240 metros da Avenida Miguel Stéfno, entre os números 4.659 e 4.923, será pura adrenalina nesta sexta-feira (28). Isto porque, das 18 às 22 horas, a Administração Municipal, em parceria com a iniciativa privada, promoverá o Show Força & Ação, atração de manobras radicais com motos, que está na turnê 2022. O uso de máscaras será obrigatório.

O evento, que terá duração de quatro horas, será aberto para todos os públicos e isento de taxa de entrada. Entretanto, aqueles que forem prestigiar o espetáculo poderão contribuir com as pessoas em vulnerabilidade social na Cidade, por meio da campanha de arrecadação de alimentos para destinação ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS). Para doar, basta localizar o automóvel com o logotipo do FSS – o símbolo é composto por uma pomba branca no centro de um circulo azul.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A apresentação ficará por conta de um seleto grupo de pilotos profissionais e confederados, com a missão de realizar inúmeras manobras radicais em motos do tipo trial e cross, além de um quadriciclo. Os presentes, na ocasião, serão surpreendidos por uma série de efeitos especiais como explosões, derrapagens e saltos em arcos de fogo.

Para a realização do show, os organizadores irão iniciar a montagem da estrutura um dia antes da exibição. Desta forma, a Diretoria de Trânsito de Guarujá (Ditran) irá isolar a área do evento a partir das 23 horas desta quinta-feira (27).

Turnê 2022

Este ano, o Show Força & Ação está na turnê 2022. A edição começou no último dia 15, e será concluída em 20 de dezembro. Dentre as primeiras cidades beneficiadas com o evento estão Guarujá, São Vicente, Praia Grande e Caraguatatuba.

Força & Ação se trata de uma equipe que nasceu em 1990, a partir de quatro jovens apaixonados por motocicletas e dispostos a se tornar pilotos profissionais, para promover apresentações a nível nacional. Em 31 anos de existência, eles são o único grupo homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) para shows de acrobacia com motos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anticiclone deve atingir o litoral nos próximos dias; entenda o fenômeno

Toda a região Sudeste, Centro-Oeste e Sul devem ser impactadas

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter