X

Cultura

Grupo Dons de teatro já atua em cenas na Vila de São Vicente

As cenas podem ser conferidas durante a semana e também às sextas, sábados, domingos e feriados, durante todo o dia

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/05/2014 às 17:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quem visitar o Parque Cultural Vila de São Vicente, no Centro, nos próximos fins de semana e feriados, certamente vai curtir as cenas teatrais com diálogos de época da fundação da Cidade. Durante dois meses - seguindo um projeto de residência de atores vicentinos - o grupo teatral Dons estará responsável pelo trabalho pela instituída pela Secretaria da Cultura, que administra o local.

As cenas podem ser conferidas também às sextas, sábados, domingos e feriados, durante todo o dia. A produção, textos e figurinos são da Secult. Mesmo em processo de reforma, a Vila de São Vicente mantém portas abertas à visitação pública, de terça a domingo, das 10 às 19h, na Praça João Pessoa, Centro. Não há cobrança de ingresso. Até o final do ano,mais quatro grupos   vão se apresentar no parque cultural.

O Grupo Dons é o segundo da Cidade a se apresentar no projeto residência (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter