VLI DESKTOP TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Grupo de rap de Cubatão, formado por crianças, lança novo videoclipe

Intitulada "Meu Corre", a música estreou acompanhada de videoclipe produzido pelo grupo em parceira com um núcleo de artistas da Baixada Santista

Comentar
Compartilhar
13 MAI 2020Por Da Reportagem21h02
Clipe contou com a participação de moradores da Vila dos PescadoresFoto: Divulgação

Na última sexta-feira (8) o grupo de rap P.V.T.S, formado por garotos entre 10 e 13 anos e moradores de Cubatão, lançou seu novo single.

Intitulada "Meu Corre", a música estreou acompanhada de videoclipe produzido pelo grupo em parceira com um núcleo de artistas da Baixada Santista, e que contou com a participação de moradores da Vila dos Pescadores, bairro de Cubatão que serviu de locação para a gravação do clipe.

O vídeo, disponível no link https://youtu.be/j8ISNfbFHrA retrata o sonho de milhares de jovens do país: se tornar um jogador de futebol profissional e ajudar a família a ter melhor qualidade de vida.

Meu Corre, que em três dias de lançamento atingiu a marca de 3000 visualizações no YouTube, faz parte do primeiro EP do grupo, "A vida é só diversão", com 3 músicas cuja letras versam sobre o universo adolescente como andar de skate, se divertir com os amigos e curtir a vida. Formado inicialmente por Camito (13) e Gustavinho (10), que dividem os vocais e a criação das letras, o P.V.T.S. recentemente acolheu dois novos integrantes: Gustavão (10) no trompete e DJ Gabriel (11) nas pick-ups, incorporando diferentes estilos e elementos para a musicalidade do grupo.

O EP já está disponível nas plataformas de músicas digitais. Além de "Meu Corre", tem ainda "Levanta e Anda" e "A vida é só diversão", que também conta com clipe no link https://youtu.be/__6eTdkFxak.