X

Streaming

'Good Burger 2' se torna o maior filme na história da Paramount+

Segundo informações do The Wrap, o título passou 'Teen Wolf: O Filme'

Da Reportagem

Publicado em 02/12/2023 às 11:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Longa ainda não possui previsão de estreia no Brasil / Paramount Plus/Divulgação

Lançado nos EUA e em alguns mercados internacionais no último dia 22, o longa "Good Burguer 2" se tornou o maior lançamento na história da Paramount+. Segundo informações do The Wrap, o título passou "Teen Wolf: O Filme".

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Vê-lo atingir esse feito como o maior filme original da história do Paramount+ é surreal. É incrível o quanto esse filme reuniu diferentes gerações, especialmente os fãs do primeiro longa.", comentou um dos protagonistas do filme, Kenan Thompson.

O original foi lançado em 1997, e se tornou um dos maiores clássicos da Nickelodeon, sendo exibido constantemente na Sessão da Tarde com o título de "A Guerra do Hamburguer". 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente inaugura a quinta escola de período integral

AMEI Maria Lourdes Batista, no Parque São Vicente, atenderá cerca de 450 alunos com salas climatizadas, quadra coberta e oficinas extracurriculares

Guarujá

Guarujá começa a pensar em novas ações por intermédio de raio-x; entenda

Ferramenta é relatório diagnóstico utilizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e tem como base dados compilados de órgãos oficiais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter