X

CASAMENTO

Gil do Vigor encena casamento com Fiuk em vídeo cômico

Brincadeira é parte de projeto em parceria dos Ex-BBBs

Folhapress

Publicado em 14/03/2022 às 16:47

Atualizado em 14/03/2022 às 16:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-BBB e economista, Gil do Vigor / Reprodução

Os ex-BBBs Gil do Vigor e Fiuk se uniram mais uma vez para um projeto. Dessa vez, as brincadeiras carinhosas entre os dois foram para um estágio mais formal e o economista chegou até a se vestir de noiva.

No Big Brother Brasil 21 (Globo) os dois eram grandes aliados, chegaram a pular pelados na piscina da casa mais vigiada do Brasil e deram um selinho no clipe "Big Bang" de Fiuk. E agora, um ano depois do reality, chegou o grande dia, diz Gil em vídeo publicado em seu perfil do Instagram neste domingo (13), em parceria com o cantor.

"Estou um pouco confuso, mas vai dar tudo certo não vai?", questiona o economista para a pessoa que está fazendo sua maquiagem. "Aperta amiga, se Deus fez é porque cabe", diz ao colocar o vestido.

Com buquê na mão, ele vai para o altar com o cantor. O mestre de cerimônia questiona se Fiuk aceita Gil como seu único e verdadeiro amor, ao que ele responde: "Sim, óbvio". Na vez de Gil, a hesitação dá lugar à fuga e o economista sai correndo do lugar da cerimônia.

O final fica ainda mais misterioso quando o letreiro "Continua..." aparece. Gil também publicou em seus stories uma caixinha para que os seguidores especulem sobre o vídeo. Nenhum dos dois ex-BBBs deu detalhes se é apenas uma brincadeira ou se faz parte de uma ação publicitária.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CLIC!

Dia Mundial da Fotografia: 7 dicas para tirar fotos ótimas com o celular

Recomendações simples podem fazer toda a diferença para fazer o feed de fotos ficar muito mais profissional

CIAMP

CIAMP Rua será implantado nesta sexta-feira no Centro de Santos

Representantes de vários setores públicos, trabalhadores e entidades que atendem a população em situação de rua poderão pensar sobre quais políticas devem ser adotadas para assistir o segmento

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software