Gibiteca de Santos reabre no próximo domingo

Reabertura acontece a partir das 15 horas, com exposição coletiva, encontro cosplay e tarde de autógrafos

Comentar
Compartilhar
26 MAI 201510h35

Fechada para reforma no último dia 19 fevereiro, a Gibiteca Marcel Rodrigues Paes, no Posto 5, na orla do bairro Boqueirão, reabre em grande estilo no domingo (31), a partir das 15h, com diversos eventos.

O equipamento recebe a exposição coletiva ‘Os melhores do Flexa Arts’, exposição de Gashapon do Animelan, Sketchcrawl Santos com o cartunista Osvaldo DaCosta, caricaturas ao vivo com a equipe Caricartoon e mesa livre de sketch com Sam Coza, Denis Dym, Leandro Henrique Altafim e quadrinistas da região.

Também ocorre encontro cosplay com Camila (Michii), K. Misaki, R’yuni Cosplay, Vi Cosplay, Driade Iris, Alexandre Barbosa (Bar), Luiz Felipe e Rodrigo Freire; e tarde de autógrafos com Will Sideralman, João Pinheiro e Wagner Rocha.

Obra

A obra realizada na Gibiteca compreendeu a revisão geral das esquadrias (portas de madeira e caixilhos de alumínio), manutenção de vidros e das instalações elétricas, além da instalação de rodapés nas escadarias externas com cerâmica antiderrapante e revisão geral do revestimento cerâmico.