X
Cultura

Galeria 'Reconexão' apresenta homenagens a artistas do Fescete nesta semana

Confira toda a programação até 1º de julho

Cena adulta, anos anteriores / Foto: Bruna Quevedo

Durante a 26ª edição do Fescete - Festival de Cenas Teatrais, o foyer do Teatro Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, 1º andar), conta com a Galeria 'Reconexão'. De tema homônimo ao festival, trata-se de espaço interativo em homenagem aos artistas do festival, sob coordenação de Karla Lacerda e Marco França, montagem de Ronaldo Rotschelli e identidade visual de Rafael Branco. Confira toda a programação até 1º de julho em: www.fescete.com.br.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado

Na terça e na quarta-feira, às 18h30, o foyer enquanto espaço integrado de arte recebe as sessões 'Conte um Conto', com microfone aberto ao público durante a Mostra de Contação de Histórias. E, às 19 horas, o palco do teatro terá em ambos os dias a mostra de cenas adultas, com coletivos de Guarujá, Indaiatuba, Peruíbe, Santos e São Vicente.

Vale ressaltar que no foyer estão à venda os livros lançados durante o festival: 'Junto - Rememorando o Teatro Família', de Júlia Norato, e 'Avôa', de Ronaldo Fernandes, ambos da Editora Paraquedas. Ainda, é ponto de coleta do Fescete Solidário, que mantém na programação a doação de alimentos enlatados para as famílias atendidas pelo Grupo de Apoio à Prevenção da Aids da Baixada Santista (Gapa/BS) e de novelos de lãs para mantas infantis para o projeto voluntário Quadradinhos de Amor.

Com patrocínio de Santos Port Authority via Ministério da Infraestrutura do Governo Federal, o Fescete é uma realização da Tescom – Escola de Teatro, em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos, com apoio da TV Tribuna e do SESC Santos, com apoio cultural do Porto Cidade.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ECONOMIA

Entenda oportunidades da renda fixa com a mudança na curva de juros

Se para quem pretende tomar crédito a notícia da queda soa animadora, a mudança de tendência exige mais cuidado do investidor em renda fixa na escolha da aplicação

CRIME NO TRIBUNAL

'Estava pelado e se masturbando', veja denúncias de assédio contra juiz de SP

Dez mulheres afirmam ter sido assediadas por Marcos Scalercio entre 2014 e 2020

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software