Frank Aguiar fará show beneficente em Santos

A renda será revertida para a construção do centro de reabilitação da representação da Associação dos Policiais Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP)

Comentar
Compartilhar
20 JUN 201411h20

O cantor Frank Aguiar fará um show beneficente no dia 10 de julho, em Santos, e a renda será revertida para a construção do centro de reabilitação da representação da Associação dos Policiais Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP). 

Em maio, o cantor conheceu o localque será destinado à reabilitação de PMs e seus dependentes, em Santos, e depois visitou as instalações da sede, em São Paulo, onde se encantou com o que viu. “O trabalho da APMDFESP é surpreendente. Não imaginava que a associação fosse tão bem organizada. É como uma família de tão dedicada. Vejo muita coisa em comum comigo. Me identifiquei com esse ambiente aqui: foi como sair de casa e ir para casa. A APMDFESP virou uma família agora. Até já perguntei para o presidente se posso vir filar a boia de vez em quando, quando estiver por perto”, brincou o ídolo na ocasião.

O cantor Frank Aguiar fará um show beneficente no dia 10 de julho, em Santos (Foto: Amauri Fernando Gomes)