Fotógrafo santista expõe cenas do cotidiano com toque de arte

‘A vida em duas cores’ é a exposição que o santista Fabrício Costa abre nesta quinta (20), às 19h, na Galeria de Arte Braz Cubas.

Comentar
Compartilhar
20 MAR 201413h03

‘A vida em duas cores’ é a exposição que o santista Fabrício Costa abre nesta quinta (20), às 19h, na Galeria de Arte Braz Cubas (2º piso do Teatro Municipal, à av. Pinheiro Machado, 48). São 70 imagens com cenas do cotidiano divididas em seis séries, que abordam a relação do homem com o ambiente e a arquitetura.

Fabrício tem 35 anos e teve contato com as imagens ainda criança, quando sua mãe gerenciava um laboratório fotográfico em Santos. A paixão pela fotografia se ampliou ainda mais com a capacitação profissional e o conhecimento do trabalho de Cartier Bresson e outros mestres da área.

A mostra tem apoio da Secult (Secretaria de Cultura de Santos). A visitação é gratuita até segue até 6 de abril, diariamente, das 14h às 20h.

Grafite
Outro destaque na Galeria de Arte Braz Cubas é a exposição ‘A Galeria é Nossa’, que apresenta a obra de seis grafiteiros da região: Bomfim, Colante, Fixxa, Pesado, Kid e Shescko. Os trabalhos, que incluem mensagens de protestos, hábitos e manifestações da cultura urbana, também podem ser vistos até 6 de abril, no mesmo horário. Informações: 3226-8000.