GOVERNO SAUDE

Forró, Samba e Pagode encerram Litoral Festival nos dias 24 e 25 de janeiro

Estarão presentes Xand Avião, Saia Rodada, Legado e Vou Pro Sereno

Comentar
Compartilhar
23 JAN 2020Por Da Reportagem16h02
Xand Avião, que estará em São Vicente dia 24Foto: Divulgação

Depois de quase um mês de muitos shows incríveis, o Litoral Festival, que acontece em São Vicente, está na reta final. Mas não sem antes ter o embalo do forró, samba e pagode. Dia 24 de janeiro, sexta-feira, as atrações serão Saia Rodada e Xand Avião. No sábado, estarão presentes nas areias de Itararé o pagode do Legado, projeto do cantor Rodriguinho com seus filhos Gaab e Ahrmrdan, e muito samba com o grupo carioca Vou Pro Sereno.

No forró, Xand Avião não vai decepcionar os fãs e trará um repertório de sucessos especialmente produzido para seus shows de verão. Tudo o que um bom amante do estilo espera. Músicas como Solteiro Comemora, Passarinho, Decolou, Se Você Se Entregar, entre outros, deverão estar na praia de São Vicente.

Saia Rodada, uma banda de enorme sucesso no forró eletrônico estará no mesmo dia com os hits Eterno Amor, Você não Vale Nada, Dança da Minhoca, Tô Nem Aí, entre tantos outros de sua trajetória de quase 20 anos de estrada.

E, fechando o evento, no dia 25, haverá muito pagode com Legado, projeto criado no final de 2018 pelo cantor Rodriguinho acompanhando seus filhos. O que era para ser apenas um pequeno projeto de família para um show, se tornou um grande sucesso e começou a circular pelas principais cidades do Brasil. 

Também no ritmo do pandeiro, o samba do grupo Vou Pro Sereno com certeza irá contagiar o público. Eles, que acabam de gravar um DVD com super estrelas da música brasileira, trarão para São Vicente seus sucessos Nada Pra Fazer, Eu Volto Pra Almoçar e Trapaças do Amor.

Showzaços imperdíveis neste final de Litoral Festival e você não poderá ficar fora dessa. Acesse o site e garanta seu ingresso: www.eventoslitoral.com.br.