X
Cultura

Fino Fio tem sessão neste sábado

O espetáculo traz em sua trama a simbologia do fio, que representa a intermitência entre a vida e a morte

Fino Fio tem sessão neste sábado / Divulgação/Tati Wexler

Unificando artes como dança, canto, música, teatro e poesia, o espetáculo Fino Fio, que tem sessão gratuita neste sábado (3), às 21h, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico), traz em sua trama a simbologia do fio, que representa a intermitência entre a vida e a morte. A produção também realiza a oficina Danças tradicionais brasileiras como ferramenta de desenvolvimento humano, que reflete sobre a cultura das festas populares.

O workshop é aberto ao público e ocorre também no sábado (3), das 16h às 18h. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected]

Idealizada por Maria Eugenia Almeida e Flora Poppovic, com direção de Cristiano Meirelles e a direção musical de Alexandre Ribeiro, a apresentação faz parte do projeto Finitudes, que discute a morte por meio de debates e espetáculos. 

Fino Fio foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) 2017, do Governo do Estado de São Paulo, e circulará por dez equipamentos culturais do Estado. Mais informações sobre o espetáculo na página www.facebook.com/espetaculofinofio. 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Lula elogia Dilma, mas diz que, aparentemente, aliada 'não gostava de conversar'

Ao comentar que política não se aprende da Universidade, Lula declarou que, apesar da competência técnica da sua sucessora, ela parecia não estar aberta ao diálogo, e justificou afirmando que a experiência da Dilma "foi muito sofrida"

Polícia

Guarujá: dois homens são presos após fazer funcionários de um supermercado de reféns

Além das armas de fogo, eles também estavam com utensílios para arrombar o cofre do supermercado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software